segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Enfeites Bebês

Presente p sobrinha Julia

 Primeira Boneca Porta- Fraldas, ficou linda!!!! Presente p Lívia
 Outros Detalhes

Cegonha Enfeite de Porta ou Parede

Anjinha Enfeite de Porta ou Parede moldes da grande artesã Eliane Capace, vou postar os moldes  p vcs fazerem essa coisinha linda...

Não ficou um Mimo ?

Ursinho com Gravatinha

Ficou tão Fofa...

Vista Lateral

Versão Rosa


Quero uma também, ficou muito Fofa !!!

Olha essa carinha de Sapeca !!!


Ursinho Versão Laço Azul

 Varal de Bonecas, pode pendurar no Berço ou na Porta, Parede, onde a imaginação mandar...Aprendi esse enfeite com a artesã Vanda Marconi.
Esse vai para a Princesinha Clara, não é uma fofura ???
Vasinho enfeite com Flores 

Não podia deixar os meninos de fora... Olha esse Pocotó Azul  que Lindo!!!

11 comentários:

  1. Oi Cynthia, passei pra agredecer pela visitinha, eu não tenho o PAP mas deixo o link de onde eu aprendi é do blog da Irma ela é muito prendada e um amor de pessoa, faz coisas divinas, eu aprendi várias coisas no blog dela, espero que tenha ajudado bjks doces e já estou te seguindo pra não te perder mais rsrs...Cris
    http://www.flordeprenda.com/2009/01/enxoval-de-bero-parte-i.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, menina dei uma olhada no PAP da Irma, bota prendada nisso, seus trabalhos são lindos.Não sei se conseguirei fazer, estou iniciando na costura... qdo me sentir mais segura vou tentar sim, são trabalhos lindos. Bjsss

      Excluir
  2. Oi td bem?

    Muito obrigada pela ajuda que deu com relação as bonecas, ajudou muito ja inseri o endereço do seu blog entre minhas coleguinhas.
    Amei suas bonecas, esta é uma arte que ainda vou aprender e vai ser este ano.
    Beijão, se precisar de algo me procure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q ajudou são essas pequenas dicas q fazem a diferença na qualidade do seu acabamento, eu mesmo sou mto exigente com meus trabalhos, gosto q fiquem o melhor possível. Qualquer dúvida q tiver pode me procurar tb, vou add vc tb. Bjsss

      Excluir
  3. Lindo seu cantinho. Parabéns! Já estou lhe seguindo porque tudo que é bom me interessa. Amei seus trabalhos. Te convido a visitar meus blogs, quem sabe voce gosta e passa a me seguir(risos). Fique à vontade. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada. Vou agora mesmo visitar os seus e c certesa t add p seguir, pois sempre aprendemos e essa troca de experiência nos enobrece como pessoa. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Te encontrei no blog Flor de Prenda, o que me chamou atenção? Seu nome
    sabe o meu nome? Cintia Chagas (ALves) do marido, acredita menina, seu blog é fofo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado qdo encontramos alguém c nome tão parecido c o nosso, né...rsrs Eu conheço uma moça q tem o sobrenome identico ao meu, Chagas Silva, mas o nome dela ñ é Cynthia rsrs. Adorei a coincidência!!!Obrigada pelo elogio do blog, é feito c mto carinho!!! Bjsss e vou ver o seu tb.

      Excluir
  6. Oi Tita!
    Que coisa mais linda de se ver! Seus trabalhos são mais que lindos, são perfeitos e de muito bom gosto! AMEIIIIIIIIIII!!!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone!
    Q alegria ao ler seu comentário, mto obrigada pelo carinho, com certesa traz mais motivação!!! Seus trabalhos tb são lindos, queria eu saber fazer crochê tão bem assim, lindos mesmo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amei seus trabalhos!São perfeitos!Você é muito talentosa!Só falta mesmo fazer uma tilda!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir