sábado, 24 de novembro de 2012

Molde Lindo Rena Tilda ou Bambi

Rena ou Bambi Tilda

Ontem uma nova amiga do universo craft, que inclusive tive o prazer de conhecer aqui no blog perguntou se alguém tinha esse molde para lhe ajudar, pois está encantada com ele e quer fazer para enfeitar a cada dela... procurei horas a fio... 

Tcharammmmmmm !!!!!! 

Simone Geremias Meister do Blog Dindinha Coruja... esse é em sua homenagem!!!!


Não esqueça de mostrar as fotos depois de pronto heim!!!!

Tenha um Fim de Semana Iluminado!!!!!

Bjs 






4 comentários:

  1. Oi amiga !!!
    Muitíssissimo obrigada !!!
    tô louca pra fazer essa rena para enfeitar a minha casa no Natal !!!
    quando você precisar de algo pede também, tá ?
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas !
    Esse Bambi eu já fiz, fica muito bom, mas vou contar um segredo que descobri sozinha:tem que encher muito bem as pernas p não ficar partes divididas no enchimento, pq na hora de ele ficar em pé, a perna pode dobrar. Passem lá no meu blog e deem uma olhadinha, como falei por lá estou fazendo ele na versão camurça. Coloco-me a disposição para esclarecer alguma dúvida caso precisem.
    Bjs, Liliane!
    pespontoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ! amei esse craft de rena, oque você usou pra fazer os galhos ?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar com nos,Deus te proteja

    ResponderExcluir