domingo, 16 de junho de 2013

Primeiro Sorteio 100 Seguidores Coisinhas da Tita !!!!

Oie!!!!! Hoje o Blog Coisinhas da Tita está em Festa !!!!! Afinal são 100 seguidores!!!! Assim redondinho...rsrsr

Estou imensamente feliz e agradeço a todos que apreciam meu trabalho, que deixam recadinhos super carinhosos, a  troca de conhecimento e a grandes amizades que aqui se iniciaram !!!
É com grande orgulho que irei fazer meu primeiro sorteio aqui do blog, quem é seguidor está automaticamente participando com um número. Mas se quiser aumentar suas chances e ganhar um número a mais para o sorteio, é só divulgar esse sorteio no seu Blog ou pagina do Facebook. Não esqueça de deixar um recadinho aqui com o link da sua postagem para que eu acrescente seu número a mais no sorteio!!!

O sorteio será realizado no início de Agosto/2013 e o prêmio... surpresa !!!

Estou fazendo um mimo especial pro Sorteio !!!!! Mostro logo mais !!!!

Aumente suas chances !!! Divulgue no seu Blog ou na sua página do Facebook !!! 

Não esqueça de deixar um recadinho com o seu link da divulgação!!!

100 SEGUIDORES

COISINHAS DA TITA



Bjssss e Muito Obrigada!!!





4 comentários:

  1. ja divulguei
    Coisas lindas,vamos participar do sorteio,nao vao se arrepender-td lindo demais.
    http://www.cynthia-coisinhasdatita.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2014-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=22

    ResponderExcluir
  2. Oi Tita,parabéns com atraso ,(estou um tanto ausente do bloguinho),vou divulgar tá.
    http://atelierlugarmagico.blogspot.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Obrigado pela visitinha e pelo apoioooo!!!

    Nossa vc costura muito! Tô impressionada!

    Adorei esse porta fralda, queria fazer um pra minha cunhada!

    A bolsa eu fiz de cabeça mesmo, fui errando e contornando o erro, aí saiu daquele jeito! rs

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Hola Cintya

    Soy tu nueva seguidora y me encantaria participar en tu sorteo--Tu blog es muy lindo y creativo

    Besitos mi niña

    ResponderExcluir