terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sorteio Blog Flor de Princesa 2000 seguidores!!!

Gente estou adorando essa novidade na minha vida... e blogueira de artesanato... que delícia conhecer tantas meninas talentosíssimas, que nos dão tantas inspirações!!! E as oportunidades de participar desses sorteios dão uma apimentada não acham??? fico em polvorosa com tanta coisa linda...kkkkkk Quem sabe uma hora a sorte me encontra e não ganho???????? Olha esse sorteio do Flor de Princesa... Participem apesar que eu que vou ganhar viu!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Sorteio Flor de Princesa : 2.000 seguidores!

Regras:
Ser seguidor do blog e deixar seus dados para contato apenas neste post!
Não tem obrigação de anunciar , caso anuncie me avise que concorre duas vezes.
Não tem data quando completar 2 mil seguidores faço o sorteio.
Boa sorte Princesetes!
*U*

Nenhum comentário:

Postar um comentário