quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Varal meninos e Pingente sachê Coração

Bom dia!!!! Bom, eu que ainda não dormi ...kkkk 

Tenho um distúrbio de sono que ta me deixando louca, tenho sonolência diurna excessiva, mas a noite fico igual uma coruja, sem sono algum...e o pior é que meu caçula ( está com 2 anos e 3 meses) já nasceu com problemas de sono também...nunca dormiu direito...agora ficamos os dois acordados... comando da madrugada... kkkk 
Comecei um tratamento Fitoterápico no Vitor... mas ainda não houve mudança de horário para dormir... mas serei persistente e espero que normalize seu soninho... e eu consiga tomar algo também para ver se durmo melhor... ando parecendo um zumbi...kkkk  principalmente se tenho algum compromisso pela manhã e não posso dormir... sem contar que moro em um apartamento no 1º andar e fico acordando toda hora, ouvindo as pessoas " normais" passarem... até os pássaros que adoro ouvir cantar estão me acordando e não me deixam dormir...kkkkk esse sono picado é terrível... Mas vamos levando ... o que está ocupando meu tempo noturno são os enfeites que comecei a fazer...kkkk meus companheiros...kkkkk 
Eis a produção dessa noite...kkkkkkk 

Varal de Menino...

Detalhe das Estampas...


Pingente / Sachê Coração - Brinde para uma nova cliente que fez três pedidos juntos e é uma fofa, a Tabata.



Bom... meminas desculpe o desabafo do sono.... acho que preciso dormir...kkkkkkkk 

Tenham um ótimo dia!!!!!!


Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário