quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mais um Desafio Cumprido !!!

Outro dia vi uma foto no Facebook na página da  EU AMO ARTESANATO, desculpe mas não sei ainda fazer aquele atalho que você clica no nome e já vai direto pro site, de uma galinha peso de porta que é linda, mas de um site estrangeiro e não tinha o molde... snif...


Mas como eu não desisto... fiz um molde... falta alguns ajustes, mas achei que ficou bem parecida. Dá uma olhadinha e veja se concorda comigo...


Essa é a original...



Essa é a minha versão !!!


Achei uma gracinha e você ???


Bjsssss


6 comentários:

  1. Parabéns. Voce é muito talentosa.

    Resilvia

    ResponderExcluir
  2. Você é muito esperta, ficou perfeita!!
    Parabéns!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ola Cynthia, conheci seu cantinho e nem preciso falar que me apaixonei, sua galinha ficou linda amei já estou te seguindo e a convido para conhecer meu blog e se tornar minha seguidora um ano maravilhoso para voce bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena não desistir Cynthia!
    Ficou linda!
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cynthia!
    Amei seu blog e suas galinhas, são muito charmosas!
    Parabéns pelo talento, bjs
    Cleide arteira
    Vem me visitar....
    www.arteira-fazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir