quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Missão Dada !!! Missão Cumprida !!!

Missão Dada... reconstruir o Boneco Vagalume de uma amiga que estava guardadinho... só ficaram a cabeça e as mãozinhas... de tanto que brincou...kkk

Mas ela os guardou por anos e ao saber que estou fazendo bonecos... me pediu que reconstruísse seu boneco. Infelizmente não encontramos nenhuma foto na Net do Boneco dela, que é menininho, mas só de uma menininha... Mesmo sem ter visto um exemplo, tentei ao máximo deixá-lo como um bebezinho...

Olha o Resultado... espero que a Elaine e vocês gostem, pois foi feito com muito carinho...


Essa é a única imagem que encontramos na Net dos bonecos Vagalume...


Esse é o mocinho em pedaços... só sobrou a  toquinha...kkk   
Tecido escolhido... mãos a obra... 


Tudo cortado, pronto para costurar e montar...


" Tarefa Cumprida!!!!"  Eis o Boneco Vagalume Restaurado!!!


Espero que tenham gostado também , como eu gostei!!!

Bjssssss





Um comentário:

  1. Ficou ótimo !!!
    que ótima missão você recebeu !
    Como quando uma amiga me pediu para eu transformar o xêro da filha dela em uma coruja ! muito legal !
    bju

    ResponderExcluir