quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Uma Passada Rápida...

Oi meninas... quanto tempo... estava com saudades de escrever para vocês... descobri que sou viciada em internet...kkkkkkk Quanto sofrimento ficar sem ...kkkkkkk Estou ficando maluca já, sem ter como ficar visitando todas, vendo novidades, aprendendo... mas logo ,logo tudo se resolve...

Estou devendo o retorno de como foi a palestra que dei no Colégio ETEC, né... foi muito gostoso voltar ao universo da nutrição, que estava de lado nesses 3 anos... uns 40 alunos participaram e participaram bastante, tirando dúvidas e fazendo comentários conforme eu ia explicando, bastante emocionante...kkkk Eu só tinha feito palestra em empresas nas SIPAT - Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho onde trabalhei no restaurante, então foi uma experiência muito realizadora... Ganhei um certificado pela palestra, que ficará bem guardado como recordação...


Bjssssss e que se resolva logo meu problema de net... para não ficar mais longe de vocês...kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário